05/10/2018

A Câmara de Vereadores reformulou seu site!

Nesta terça feira, 02 de outubro, a empresa Webde de Caxias do Sul, esteve na Câmara de Vereadores de Picada Café apresentando a reformulação do site oficial.

Nesta terça feira, 02 de outubro, a empresa Webde de Caxias do Sul, esteve na Câmara de Vereadores de Picada Café. O motivo foi apresentar oficialmente aos vereadores e a comunidade a reformulação do site oficial da Casa Legislativa.

Segundo a Presidente, Karin Spier, as mudanças se faziam necessárias para atender as exigências das leis do Tribunal de Contas com relação ao acesso as informações.

Ela ressaltou que o portal é uma ferramenta importante para que a população cafeense possa acompanhar os trabalhos do Legislativo, podendo assim interagir com a Câmara de Vereadores.

O site agora conta com o Rádio Câmara, um portal onde o munícipe tem acesso na integra aos áudios das sessões.