03/08/2022

ATLETA ILSON KAISER É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL

Atleta já participou de várias competições dentro do Estado e inclusive em São Paulo e Rio de Janeiro.

Na ultima terça feira, o Atleta Ilson Kaiser, foi homenageado pela Casa Legislativa por levar o nome de Picada Café por onde ele corre. Ilson participa de competições de corrida de rua e segundo ele, no ano de1996, foi a sua primeira participação em uma prova de corridas e depois de um tempo parado, retornou, e faz 10 anos que participa desta modalidade de esporte. Em 2017,Ilson participou da Corrida de São Silvestre , em 2019 também subiu a Serra do Rio do Rastro e em 2022 se tornou maratonista em Porto Alegre. Relatou que participou de 150 corridas e todas precisaram de muito esforço e empenho.