24/06/2014

Audiência trata sobre ampliação dos serviços dos Correios

A ampliação da entrega de correspondência pela Agência dos Correios e Telégrafos foi o tema debatido na última quarta-feira (18/06), m audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Picada Café....

O encontro ocorreu na Sociedade da Joaneta e contou com a presença dos vereadores, do gerente regional dos Correios, Senhor Reyli Ruiz, do gerente da unidade local, Senhor Alberto Kehl, e comunidade.
         A audiência pública teve como objetivo buscar alternativas com os responsáveis dos Correios para a entrega de correspondência abranger maior número de domicílios. Dentre os bairros solicitados para a entrega dos serviço estão: Joaneta, Loteamento Terra Nova, Kaffeeck, São João, Loteamento Heyllmann, Jardim da Lagoa, Esperança, Lichtenhtal e Picada Holanda.
        O gerente regional comunicou que está previsto para 2015 um novo concurso público para aumentar o número de efetivo dos Correios, e com isso poderá ser destinado mais um carteiro para Picada Café. "O que eu tenho de novidade para vocês é que conseguimos uma motocicleta para ampliar a entrega de correspondência daqui", adiantou.
            No momento estão fazendo uma reformulação interna de funcionários, pois a carteira local não possui habilitação para dirigir. Assim que o novo funcionário habilitado chegar à motocicleta será destinada para Picada Café.