23/02/2022

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS NA CÂMARA DE VEREADORES.

NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA, DIA 22 DE FEVEREIRO, SECRETÁRIA RÚBIA E SECRETÁRIO CLAUS APRESENTARAM NÚMEROS RELATIVOS A RECEITAS E DESPESAS.

Na última terça-feira 22, foram realizadas Audiências Públicas para demonstração e avaliação do desempenho da gestão no cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre do Exercício de 2021.  As audiências foram transmitidas ao vivo através da fanpage oficial do município (facebook).
De forma clara e objetiva, a secretária Rúbia Leindecker (Saúde) e o secretário Claus Altevogt (Administração e Fazenda) apresentaram os números relativos à receita e despesa e colocaram-se à disposição dos presentes para eventuais perguntas.

As audiências, realizadas na Câmara de Vereadores, foram prestigiadas pelo vice-prefeito Max Mallmann, presidente do Legislativo, Adriane Marconi Mielke, vereadores, imprensa e demais membros da comunidade.