18/12/2014

Câmara de Picada Café elege nova Mesa Diretora

Foi escolhida a nova mesa diretora da Câmara Municipal na última sessão ordinária do ano, dia 16 de dezembro. Por decisão unânime dos nove vereadores que compõe a Câmara, a partir de 1º de janeiro de 2015 o novo Presidente passa a ser o vereador Alberto Luiz Ruppenthal (PSD). Junto a ele, também assumirão a mesa Jair Vilmar Schaab (PP) como Vice-Presidente, Marco Afonso Mallmann (PSD) como 1º Secretário e Egon Hansen (PDT) como 2º Secretário.
      Nas explicações pessoais, o novo Presidente agradeceu o apoio dos colegas. “Farei o possível para atender bem a todos os colegas, independente de partido político, durante o ano de 2015”, destacou Alberto.

Composição da atual Mesa Diretora de 2014:

Presidente: Marco Afonso Mallmann (PSD)
Vice-Presidente: Alberto Ruppenthal (PSD)
1º Secretário: Ilário Pereira dos Santos (PSDB)
2º Secretário: Jair Vilmar Schaab (PP)

Composição da Nova Mesa Diretora para 2015:

Presidente: Alberto Luiz Ruppenthal (PSD)
Vice-Presidente: Jair Vilmar Schaab (PP)
1º Secretário: Marco Afonso Mallmann (PSD)
2º Secretário: Egon Hansen (PDT)