01/10/2018

Câmara de Picada Café realiza Sessão no CTG Encosta da Serra

Vereadores cafeenses realizaram a Sessão Legislativa, do dia 18 de setembro, nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas Encosta da Serra, em comemoração a Semana Farroupilha.

Os vereadores cafeenses realizaram a Sessão Legislativa, do dia 18 de setembro, nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas Encosta da Serra, em comemoração a Semana Farroupilha. O objetivo da Câmara Municipal foi de valorizar a cultura tradicionalista.

Na mesma sessão também foi apresentado pela Secretária Municipal de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, a avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao 2° Quadrimestre de 2018.

O patrão do CTG, senhor Amilton Rocha, agradeceu aos vereadores por terem aceitado o convite de realizarem a Sessão no CTG e ressaltou que o mês de setembro além de ser a data máxima do gaúchismo, também estaria se celebrando a paz: “ O mês de setembro é a data máxima do gauchismo, mas também se celebra a paz, e a presença da Câmara de Vereadores no CTG, celebra a paz entre o povo e seus representantes”.