13/07/2016

CÂMARA DE VEREADORES ENTRA EM RECESSO

Cumprindo o seu Regimento Interno, a Câmara de Picada Café entra em Recesso Parlamentar a partir desta quarta-feira, dia 13 de julho.
   Nesta terça feira, 12, os vereadores aprovaram por unanimidade, três projetos. Dois projetos de leis foram apresentados pelo Legislativo. Um que fixa os subsídios dos Vereadores e a verba de representação do Presidente da Câmara. E o outro que também fixa subsídio, porém desta vez do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais. Ambos para o período de primeiro de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020. E o terceiro projeto foi do Executivo que autoriza a abertura de crédito especial com o objetivo de realizar a aquisição de equipamentos permanentes para UBS Centro e UBS Joaneta, através da Consulta Popular 2015/2016.
   No período de Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem às sessões ordinárias.
   A Câmara retorna com as Sessões Ordinárias no dia 02 de agosto, terça-feira, às 19h30min. Toda a comunidade está convida a prestigiar os trabalhos do Legislativo Municipal.

13/07/2016