18/12/2014

Câmara encerra trabalhos de 2014 e entra em recesso

A Câmara Municipal de Picada Café realizou na última terça-feira, 16, a última sessão ordinária do ano. Nenhum projeto entrou em pauta, somente teve a votação da nova mesa diretora para o exercício de 2015....

A Câmara Municipal de Picada Café realizou na terça-feira, 16, a última sessão ordinária do ano. Nenhum projeto entrou em pauta, somente teve a votação da nova mesa diretora para o exercício de 2015. A partir do próximo ano o novo Presidente passa a ser o vereador Alberto Luiz Ruppenthal (PSD). Junto a ele, também assumirão a mesa Jair Vilmar Schaab (PP) como Vice-Presidente, Marco Afonso Mallmann (PSD) como 1º Secretário e Egon Hansen (PDT) como 2º Secretário.
      O recesso do legislativo está previsto até o dia 02 de fevereiro, e no dia 03 do mesmo mês acontecerá à primeira sessão ordinária de 2015.