20/03/2015

Câmara Municipal Recebe Comandante dos Bombeiros

Na noite da última terça feira (17), o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, Senhor Vilson Koch, foi convidado a falar sobre os trabalhos realizados pela corporação durante a sessão legislativa....

O comandante destacou que no dia 25 de março a corporação estará completando sete anos no município de Picada Café. “Ao longo desses sete anos foram realizados muitos atendimentos. Tivemos muitas alegrias, assim como de tristezas, pois apesar de fazer tudo para salvar vidas, às vezes, a gente não consegue. Tudo depende da gravidade da situação”, frisou. Contou que recebem muitas cartas e visitas das pessoas e familiares que foram atendidos para agradecer o trabalho prestado e que isso os motiva muito a continuarem o trabalho.
         Kock também apontou que preferem fazer um trabalho de prevenção, principalmente nas empresas. “Fazemos treinamento com as brigada de emergências das empresas para que não fique nenhuma pessoa ferida no local e nem esquecida no momento do incêndio”, explicou. Além disso, trabalham com professores e alunos nas escolas.
         Agradeceu a parceria e apoio do Executivo e os vereadores por aprovarem os projetos que beneficia os bombeiros. Disse que ajudando os bombeiros estão ajudando a comunidade, pois o objetivo principal deles é trabalhar em prol dos munícipes.