30/01/2015

Câmara volta às atividades normais

Após pouco mais de um mês de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Picada Café retorna na terça-feira, 3, às atividades....

Quatro projetos de leis de autoria do Poder Executivo já foram encaminhados, que são:

Projeto de Lei Nº 002/2015 – Autoriza receber, em doação, área de terra e dá outras providências.
Projeto de Lei Nº 003/2015 – Autoriza a abertura de crédito especiais e suplementares e dá outras providências.
Projeto de Lei Nº 004/2015 – Autoriza a abertura de créditos especiais e dá outras providências.
Projeto de Lei Nº 005/2015 – Autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências.