26/07/2018

Convite ao Governador do Estado

Presidente da Câmara de Vereadores de Picada Café, Karin Spier, e vereadores Josoé Holz e Remi Renacio Schneider, estiveram nesta quarta-feira, 25, no Palácio Piratini.

A Presidente da Câmara de Vereadores de Picada Café, Karin Spier, juntamente com os vereadores Josoé Holz e Remi Renacio Schneider, as Soberanas de Picada Café, Rainha Isadora Dal Medico Gomes da Silva e Princesa Amanda Letícia Bauer, o Prefeito em Exercício Luciano Klein e a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio Cléri Spindler, estiveram nesta quarta-feira, 25, no Palácio Piratini.

A visita teve o propósito de visitar e convidar o Governador do Estado, José Ivo Sartori, para a 9ª Festa do Café, Cuca e Lingüiça.

A comitiva também esteve na Assembléia Legislativa, onde foram entregues convites oficiais nos gabinetes de alguns Deputados.

O evento acontece no Município entre os dias 04, 05, 11 e 12 de agosto, no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn.

Fotos: Marco Dieter/Prefeitura de Picada Café