13/12/2018

Destaques do ano

A Câmara Municipal promoveu o título destaque “Rubem Kirschner”, edição 2018.

A Câmara Municipal promoveu o título destaque “Rubem Kirschner”, edição 2018. A sessão especial com homenagens ocorreu na noite do dia 11 de dezembro na sede do Legislativo. Foram homenageados quatro destaques individuais e uma entidade destaque.

Destaques Individuais:

a) Sidio Bäcker – pela contribuição e trabalhos prestados à comunidade de Jammerthal, no Município de Picada Café.

b) Quirino Holz – pela contribuição e trabalhos prestados à comunidade de Jammerthal, no Município de Picada Café

c) Michel Andrei Schwendler – pela conquista dos títulos de Campeão Estadual Sub-15 2018 e Campeão da Copa D’Itália 2018, representando Picada Café no Futsal Estadual.

c) Júlia Suélen Buss ‒ pelos diversos títulos conquistados no ano de 2018, representando o Município de Picada Café em concursos de beleza.

Destaques Entidades:

a)   Equipe de Futsal Categoria Infantil Masculino da Escola Municipal 25 de Julho – pela conquista do Campeonato de Futsal fase de coordenadoria, dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs).

Fotos: Jair Heyllmann