10/11/2014

Dois novos suplentes assumem vaga no Legislativo

Marlon Luís Cardoso (PT) e Márcio Schons (PDT), assumiram na última terça-feira, dia 05, respecitvamente, as vagas de Ivo Marconi (PT) e Egon Hansen (PDT). Os vereadores titulares pediram cedencia para tratar de assuntos pessoais....

Os suplentes se mostraram motivados e apresentaram algumas reivindicações. Marlon Luís Cardoso deixou vários pedidos para serem providenciados, como lixeira na Rua Presidente Lucena, ilumunação pública em frente a Tenda do Lichtenthal e pavimentação nas paradas de ônibus, principalmente em frente a empresa Coopershoes. Também entregou dois pedidos de informações elaborados em conjunto com o vereador Felipe Dieter (PT), sobre o saldo financeiro em caixa, o superávit de 2013 e os recursos livres e vinculados. E o outro solicitando informações sobre o Plano de Governo apresentado pela Prefeita Cláudia Schenkel e Vice-Prefeito Daniel Rückert durante a campanha em 2012.
         Márcio Schons pediu pela ampliação da rede de água no Jammerthal, mais precisamente no “Passo Fundo Eck”, disse que o Bairro está crescendo e que a população está aguardando a obra. Também questionou sobre o sinal de internet, pois os moradores, principalmente do interor, ainda não possuem acesso. Lembrou que internet para todos está no plano de governo desta gestão.