04/01/2021

Eleitos tomam posse

O dia 1º de janeiro de 2021 foi marcado pela cerimônia de posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos para o exercício 2021/2024. A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores de Picada Café e foi fechada ao público em virtude da pandemia de covid-19, porém, foi transmitida online pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. Após, o vídeo da sessão solene foi adicionado ao canal da Câmara de Vereadores no Youtube.

Primeiramente foram empossados os vereadores e após ocorreu a eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2021.

A Mesa ficou assim constituída:

Presidente: Karin Spier

Vice-Presidente: Selvino Boettcher

1° Secretário: Eloir Bauer

2° Secretário: Neudir Hubler

Após a eleição da Mesa, foram empossados o prefeito Luciano Klein e o vice-prefeito Marco Afonso Mallmann.

A Câmara Municipal continua em recesso até o dia 02 de fevereiro, quando retornam as sessões ordinárias do Legislativo Municipal.