24/10/2022

ENCONTRO DO PREFEITO MAX COM OS VEREADORES

O Prefeito em exercício, Marco Afonso Mallmann, recebeu os vereadores.

Na última sexta-feira, dia 21/10, a Presidente Adriane Marconi Mielke e os Vereadores Adão Pereira dos Santos, André Peiter, Eloir Bauer, Karin Spier, Neudir Hübler, Remi Schneider e Selvino Boettcher, estiveram reunidos com o Prefeito em exercício Max Mallmann e o Secretário de Planejamento Daniel Rosa, para discutirem diversos assuntos, dentre elas as obras em andamento como a pavimentação da Rua Vicente Prieto a construção da nova ponte do Jamerthal, revitalização das praças dos Bairros Joaneta e Esperança, iluminação pública e instalação de paradas de ônibus. Daniel destacou a importância da obra de pavimentação da Rua Vicente Prieto e segundo o secretário, o local exigiu um processo longo, mas necessário, de criação de talude para garantir sustentação ao solo e avisou que o trânsito terá que ficar em meia pista. Em relação a ponte do Jamerthal, explicou que as chuvas constantes e o aumento do nível dos rios, impediram a realização de qualquer ação no local. A ideia inicial era restaurar a ponte, mas os altos valores inviabilizaram esta iniciativa. O novo projeto visa uma ponte nova e duplicada.