05/09/2016

Horário normal nas Sessões Ordinárias

A partir desta terça-feira, dia 06 de setembro, as Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores voltam para o horário normal das 20h. A mudança que antecede o horário em trinta minutos acontece apenas nos meses de junho, julho e agosto.
      Dois Projetos de Leis do Executivo entrarão para discussão na Casa Legislativa nesta terça-feira. Que são:
      Projeto de Lei 026/2016 autoriza a abertura de crédito suplementar e dá outras providências, que necessita ajustes no orçamento para repassar recursos à Associação Cultural de Picada Café, tendo em vista a realização do “KerbFest in Kaffeschneis”.
      Projeto de Lei 027/2016 autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências que visa corrigir a dotação parcial do projeto de Restauração e Implantação do Memorial Joaneta.
      Toda a comunidade está convida a prestigiar os trabalhos do Legislativo Municipal e assistir as Sessões Ordinárias.
05.09.2016