20/08/2018

Inaugurada a revitalização da Praça Santa Joana Francisca de Chantal

No final da manhã deste domingo, dia 19 de agosto de 2018, foi inaugurada a revitalização da Praça Santa Joana Francisca de Chantal.

No final da manhã deste domingo, dia 19 de agosto de 2018, foi inaugurada a revitalização da Praça Santa Joana Francisca de Chantal, que recebeu melhorias no paisagismo e a devida identificação como espaço turístico no município de Picada Café.

A presidente da Câmara de Vereadores, Karin Spier, representou a atual gestão da Câmara de Vereadores, que também contribuiu para a aquisição da imagem da Santa Joana, a qual passou a fazer parte e leva o nome da praça.

Participaram da solenidade de inauguração o padre André Nicolau Dapper, que invocou as bênçãos divinas à imagem de Santa Joana, o Prefeito Daniel Rückert, Secretários Municipais, Vereadores, representantes locais e a comunidade em geral.

Fotos: Marco Dieter