29/05/2024

MOÇÃO DE PESAR PARA FAMILIARES DE PEDRO JOÃO GRAEBIN

Familiares estiveram presentes na sessão.

Na sessão do dia 28/05, foi aprovado por unanimidade a Moção de Pesar para os familiares de Pedro João Graebin, que faleceu no dia 15 de maio devido a um infarto. Pedro Graebin era muito conhecido na cidade e foi um dos primeiros integrantes do Coral Municipal, pois uma de suas paixões era o canto coral. Nos momentos de lazer gostava muito de pescar. Também foi selecionado como integrante da pesquisa do Censo Demográfico, no ano de 2023. Por muito anos trabalhou no Curtume Ritter e também desenvolveu o papel de juiz de paz. Pedro deixou enlutado a esposa Elvira, Filhos João Henrique e Bianca, além do neto Davi, demais familiares, e uma legião de amigos. A Câmara de Vereadores enviou seus mais profundos sentimentos a toda família.