15/09/2014

Participações especiais na Câmara

A Câmara de Vereadores contou a presença do Coral Municipal e Vocal de Picada Café na última sessão, dia 09. Os corais, acompanhado do regente Martin Altevogt, fizeram uma bela apresentação para os vereadores e o público presente. “Nesses quases quatorze anos que sou vereador, hoje foi uma das melhores sessões que presenciei com os cantos dos corais”, falou o vereador Edio Kunz.
         Além das participações dos corais, também teve a apresentação do Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Daniel Rückert, sobre a prestação de contas da 5ª Festa do Café, Cuca e Linguica. Rückert contou que receberam muitos elogios sobre a organização da festa. “O evento superou todas as expectativas”, afirmou.
         O Secretário explicou que o total da 5ª Festa do Café, Cuca e Linguiça ficou em R$ 42.462,18, com a receita e menos o patrocínio da empresa Brasfalto, pois eles contribuíram com os folders no valor de R$ 7.046,00. Por isso, a festa custou para o Município R$ 35.416,18.
         Além disso, o suplente a vereador Marco Antonio Arnold assumiu a licença interesse do Vereador Edegar Jagnow. Assim, Arnold ficará presente durante quatro sessões legislativas. Já o suplente José Alexandre Schaab participou da sua última sessão, e na próxima reassume Alberto Luiz Ruppenthal.