28/09/2016

Posse do Projeto Prefeito Por Um Dia

Aconteceu na terça-feira, 27, a solenidade de posse da Prefeita, Vice-Prefeita, Presidente da Câmara e Secretários Mirins do Projeto “Prefeito por um dia”. Na quinta-feira, 22, foram realizadas provas e os dez alunos que tiveram as melhores notas foram empossados durante a sessão na Câmara de Vereadores.
      A Presidente da Câmara Mirim, Estéfani Caroline Bösing, desempenhou a sua função na noite com o auxílio Presidente Marco Afonso Mallmann. A Prefeita Mirim, Vice-Prefeita e os secretários realizaram suas tarefas com seus respectivos ocupantes dos cargos na quarta-feira, dia 28.

NOME CLASSIFICAÇÃO (1º ao 10)

HAIANE RIGOTTI KOCH – nota 92 Prefeita
ANNA BEATRIZ BENKE DE SOUZA – nota 91 Vice-prefeita
JOAO PEDRO ALTREIDER – nota 90 Secretário da Educação, Cultura e Desporto