12/12/2019

Prêmio Destaque “Rubem Kirschner” 2019

A sessão especial de entrega do Prêmio Destaque “Rubem Kirschner”, edição 2019, ocorreu nesta penúltima sessão do ano, dia 10 de dezembro, na sede do Legislativo.

A sessão especial de entrega do Prêmio Destaque Rubem Kirschner”, edição 2019, ocorreu nesta penúltima sessão do ano, dia 10 de dezembro, na sede do Legislativo.

Foram homenageados pela Câmara de Vereadores três destaques individuais e três entidades destaques.

Destaques Individuais:

a) Luiz Werle – pela contribuição e diversos trabalhos prestados à comunidade de Picada Café, e ser neste Município, o primeiro escritor a escrever e publicar seu livro sozinho.

b) Marli Schaab Wickert – pelo trabalho voluntário dedicado a Pastoral da Saúde e a comunidade de Picada Café.

c) Alisson Rangel Laux – por seu trabalho dedicado a melhorar e incentivar a prática do Downhill, representando e propagando o nome do Município de Picada Café.

Destaques Entidades:

a) Coral Misto de Joaneta – por sua dedicação em manter viva a tradição dos corais nas igrejas.

b) Associação Cultural e Esportiva União Canelinha – pelos 30 anos de histórias e conquistas, completados no ano de 2019.

c) Vocal de Picada Café – por abrilhantar com suas vozes e promover a cultura no Município, representando Picada Café em diversas cidades da região.

Fotos: Jair Heylmann