17/10/2019

Rádio Imperial 104,5 FM recebe homenagem da Câmara de Picada Café.

Durante a sessão do dia 15, a Câmara de Vereadores de Picada Café homenageou a Rádio Imperial pela passagem de seus 30 anos, completados no ultimo dia 06 de outubro

A Câmara de Vereadores de Picada Café,nesta terça feira, dia 15 de outubro, devido a Moção de Aplausos proposta pelo Vereador Josoé Holz, homenageou a  Rádio Imperial  104,5 FM, pela passagem de seus 30 anos completados no dia 06 de outubro.

Se fizeram presentes na noite os Diretores da Rádio, locutores e integrantes da Família Rádio Imperial.

A Rádio Imperial FM 104.5, tem prestado relevante serviço à Comunidade de Picada Café e região, veiculando músicas e informações de interesse público e social por mais de duzentos e cinquenta municípios do Brasil, desde 06 de outubro de 1989.

No mês de outubro de cada ano, a Rádio Imperial reúne no Parque Municipal Jorge Kuhn, milhares de pessoas de várias regiões do Estado e de fora dele para uma grande celebração, que acaba por enaltecer ainda mais o nome do Município de Picada Café por todos os cantos do país.