Portal Destaque
conteúdo do menu
conteúdo principal

NOTÍCIAS

30/08/2019

Remi Schneider é eleito Presidente da Câmara de Vereadores.

Foram eleitos na noite do dia 27/08, o vereador Remi Schneider, como Presidente, e o vereador Josoé Holz, como Vice-Presidente, para compor a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Picada Café.

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Foram eleitos na noite do dia 27/08, o novo Presidente e Vice-Presidente para compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal, após a renúncia do vereador Márcio Schons (Presidente) e do vereador Remi Schneider (Vice-Presidente), por motivos pessoais.

Conforme Artigo 22 do Regimento Interno da Câmara, a eleição ocorreu por voto aberto, onde foi eleito o Vereador Remi Schneider para Presidente e o vereador Josoé Holz para o cargo de Vice-Presidente, ambos por unanimidade de votos (com exceção do voto do vereador Édio Kunz, que não esteve presente por motivos de saúde).

O eleito Presidente Remi usou a palavra nas Explicações Pessoais e agradeceu seus colegas pelos votos recebidos, parabenizou o trabalho que vinha sendo desempenhado por seus antecessores nesta Legislatura, Vereadores Max, Karin e Márcio, e prometeu se esforçar para continuar com o trabalho que vinham fazendo. Disse também que sabia que ser Presidente seria um trabalho bastante complicado e que precisaria do apoio de todos e da comunidade.

A nova Mesa-Diretora assume na próxima terça-feira, dia 03 de setembro.

Composição da Nova Mesa Diretora para 2019:

Presidente: Remi Renacio Schneider (PTB)

Vice-Presidente: Josoé Holz (PSD)

1º Secretário: Marco Afonso Mallmann (PSD)

2º Secretário: Adão Pereira dos Santos (PP)