19/05/2021

Secretaria de Administração e Fazenda apresenta Metas do 1° Quadrimestre.

Em Audiência Pública, o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Claus Altevogt, apresentou as metas fiscais referentes ao 1° Quadrimestre de 2021.

Picada Café apresenta bons números no 1º quadrimestre
Atendendo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, terça-feira foi realizada Audiência Pública para Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do Exercício de 2021.
Acompanhado do contador William de Souza, o secretário Claus Altevogt apresentou os resultados com detalhamento de informações.
A audiência, realizada na Casa Legislativa, foi prestigiada pelo vice-prefeito de Picada Café, Max Mallmann; presidente da Câmara, Karin Spier; e vereadores. Também foi transmitida ao vivo através da fanpage oficial do município (facebook).
O secretário Claus concluiu a apresentação afirmando que Picada Café apresenta resultados satisfatórios, representando uma situação de equilíbrio financeiro.