28/02/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social apresenta Relatório de Monitoramento de Gestão da Saúde.

Foi realizada nesta terça feira, a Audiência Pública sobre relatório do fundo Municipal de Saúde (FMS) relativo ao 3° Quadrimestre de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Foi realizada nesta terça feira, dia 26 de fevereiro, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social nas dependências da Câmara de Vereadores. A Secretária Nivia Closs Kasper, apresentou o relatório do fundo Municipal de Saúde (FMS) relativo ao 3° Quadrimestre de 2018.

A exposição, aberta aos vereadores e público em geral, mostrou as ações em saúde realizadas entre 1ª de setembro a 31 de dezembro de 2018.

Foram concretizadas durante o período 4.485 consultas médicas na UBS do Centro e 1.014 na UBS de Joaneta.

Em seguida, a secretária apresentou os dados de receitas e despesas referentes ao 3° quadrimestre de 2018.

Questionamentos dos vereadores e população também foram respondidos pela Secretária