12/06/2014

Sessão da Câmara Municipal será na Joaneta

Com o intuito de aproximar o trabalho do Legislativo Municipal junto à comunidade, a Câmara Municipal de Picada Café realizará a próxima Sessão Ordinária na localidade da Joaneta, na Sociedade Recreativa e Cultural Joaneta, no dia 18 de junho 2014, quarta-feira, às 19h30min. As Sessões acontecem uma vez por semana nas primeiras quatro terças-feiras de cada mês, porém por uma decisão unanime dos Vereadores a próxima Sessão Ordinária não acontecerá na terça-feira, dia 17, mas sim na quarta-feira, dia 18.
      Além disso, toda a comunidade cafeense está convidada a participar da Audiência Pública que acontecerá às 19h, antes da Sessão Ordinária, também na Sociedade da Joaneta. Será debatido sobre a implantação de Agência de Correios Comunitário para atendimentos de serviços postais e entrega de correspondência nas localidades do interior do Município pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.