16/09/2014

Sessão da Câmara será no CTG

A Sessão Ordinária de hoje, dia 16, será realizada nas dependências do CTG Encosta da Serra. A Câmara Municipal entende que é de interesse público o revenciamento às tradições gaúchas, cuja data máxima é celebrada no dia 20 de setembro....

Todos os munícipes estão convidados a participarem da Sessão Legislativa,às 20h, que acontecerá no CTG Encosta da Serra situado na Rua Professora Marta Wittmann Kirschner, nº 370, Bairro Centro, no Município de Picada Café.