14/07/2021

SESSÕES COM PÚBLICO

Aprovado o Projeto de Resolução 002/2021, que garante a abertura da Câmara de Vereadores ao público em geral.

Na sessão da Câmara, na última terça -feira, dia 13/07, foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Resolução nº 002/2021 que dispõe sobre novas medidas tendentes ao controle da Pandemia do novo Corona vírus - Covid-19. Com esta Resolução, ficam retomadas as sessões com presença de público no Legislativo Municipal, a partir do dia 03 de agosto do corrente ano.  É necessário respeitar o distanciamento interpessoal e as medidas de higienização, além do uso obrigatório de máscara. A Resolução vigorará por prazo indeterminado, podendo ser alterada em caso de alteração do cenário que a justificou.