31/08/2020

Sessões da Câmara de Vereadores retornam ao seu horário normal.

A partir desta terça-feira, dia 01 de setembro, as Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores retornam ao horário normal das 20h

A partir desta terça-feira, dia 01 de setembro, as Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores retornam ao seu horário normal das 20h. A mudança que antecede o horário em trinta minutos acontece apenas nos meses de junho, julho e agosto.
      Dois Projetos de Leis do Executivo entrarão para discussão na Casa Legislativa nesta terça-feira. São eles:
      Projeto de Lei 059/2020:  dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária de 2021 e dá outras providências.

Projeto de Lei 060/2020:  autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências.