31/08/2018

Sessões Ordinárias retornam ao horário normal.

A partir da próxima terça-feira, 04 de setembro, as sessões da Câmara de Vereadores de Picada Café retornam ao seu horário normal das 20 horas.

A mudança que antecede o horário em trinta minutos acontece apenas nos meses de junho, julho e agosto.

Três Projetos de Leis do Executivo entrarão para discussão na Casa Legislativa nesta terça-feira. Que são:

Projeto de Lei 055/2018: que autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências. O projeto tem a finalidade de utilização do recurso proveniente da União, através do Ministério da Saúde, para a aquisição de ambulância tipo A.

Projeto de Lei 056/2018: que autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências. O projeto tem a finalidade de utilização do recurso proveniente do Estado para a execução do projeto de ampliação do sistema de abastecimento de água do Bairro Lichtenthal.

Projeto de Lei 057/2018: que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019 e dá outras providências.

Também permanece em pauta para a próxima sessão o Projeto de Lei 054/2018 que visa alterar parcialmente a Lei Municipal referente ao Código Tributario do Município de Picada Café, projeto este que foi apresentado na última sessão.

Toda a comunidade está convida a prestigiar os trabalhos do Legislativo Municipal e assistir as Sessões Ordinárias.