13/07/2016

SISTEMA DE SOM NOVO

Microfones de Mesa instalados nas bancadas dos vereadores....

A Câmara de Vereadores de Picada Café está com um sistema de sonorização renovado. O Presidente da Casa, Marco Afonso Mallmann, providenciou a mudança, pois o antigo se desgastou com o tempo.
   Os novos equipamentos foram instalados no início do mês de julho e já estão sendo utilizados. Foram colocados nove microfones de mesa, um para cada vereador, uma mesa de som com 12 canais e quatro caixas de som. Tudo novo para garantir uma ótima qualidade de som e reprodução cristalina.
   Os microfones são discretos e flexíveis que permitem o orador ajustar da melhor forma, ficando com as mãos livres para manusear papéis e documentos. O vereador fica ciente quando seu áudio está aberto, pois o microfone possui um led vermelho que acende quando ligado e ainda tem autonomia para ligar ou desligar o equipamento acionando apenas um botão.
   O investimento no som agradou os vereadores, pois o antigo apresentava defeitos e prejudicava o andamento dos trabalhos.

13/07/2016