26/06/2014

Site da Câmara está de cara nova

Foi apresentado para os vereadores e comunidade o novo site da Câmara Municipal, totalmente reformulado com layout moderno, com informações do Legislativo e para atender a Lei nº 12.527/2011 de Acesso às Informações do Cidadão....

Durante a sessão ordinária da última desta terça-feira, 24, Rogério Lovatel, gerente da Webde Tecnologia, foi convidado pelo Presidente da Câmara, Marco Afonso Mallmann, para apresentar o site desenvolvido pela empresa. Lovatel explicou que o site não foi pensado somente para 2014, mas para os próximos cinco anos, pois com este novo formato poderá ser acessado por celulares ou tablets, facilitando ainda mais a comunicação com a comunidade.
         Neste novo portal, as pessoas terão acesso aos Projetos de Leis em tramitação e aprovados, as Leis Municipais, as atas das sessões e notícias. Além disso, poderá ser visualizado galeria de fotos dos atuais e ex-vereadores, ex-presidentes, regimento interno, Lei Orgânica Municipal, portal da transparência, ouvidoria, perguntas frequentes, entre outros. “O objetivo do site é a transparência dos trabalhos realizados pelo Legislativo, pois a população poderá acompanhar os projetos de leis que estão tramitando e os que foram aprovados”, destacou o Presidente Marco Afonso Mallmann.
         Apesar do novo site já estar no ar, algumas informações ainda precisam ser inseridas. Durante os próximos dias o portal será complementado e aos poucos todos os documentos estarão disponíveis.