12/03/2015

Suplente assume na Câmara de Vereadores

O primeiro Suplente a Vereador do ano de 2015 tomou posse na última sessão de terça-feira, dia 10 de março. José Alexandre Schaab (PSDB) está ocupando a cadeira do titular Edegar Jagnow(PSDB), que se licenciou por trinta dias para tratar de assuntos pessoais.
         Schaab assume pela quarta vez um lugar na Câmara nesta gestão, em 2013 assumiu por um mês e no ano passado duas vezes sendo trinta dias em cada licença. “É com alegria que eu volto a essa Casa para continuar os trabalhos em prol da comunidade de Picada Café”, disse.
         A próxima sessão será no dia 17, às 20h e contará com a presença do Comandante Operacional do Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, Sr. Vilson Koch, para falar sobre os trabalhos realizados da Corporação junto ao Município. Toda a comunidade está convidada a participar.