22/08/2014

Suplente de vereador assume cadeira na Câmara

Com o pedido de licença do Vereador Alberto Luiz Ruppenthal (PSD) para tratar de assuntos pessoais, assumiu na última terça-feira (19) o suplente José Alexandre Schaab (PSDB), popular Patet. “É com muita alegria que volto a esta Casa. Estive por aqui por muito tempo e é sempre bom voltar para ajudar a comunidade e o Município de Picada Café”, destacou durante as suas explicações pessoais.
      Esta é a terceira vez que José Alexandre Schaab assume a vaga na Câmara de Vereadores na gestão 2013/2016, a primeira foi em setembro de 2013, a segunda em março deste ano e agora em agosto, durante um mês.