18/11/2014

Suplente Irsi Nedel toma posse na Câmara de Picada Café

A suplente Irsi Nedel (PMDB) assumiu na última terça-feira, dia 11 de novembro, na vaga de Ilário Pereira dos Santos (PSDB). O vereador pediu licença do Legislativo por 30 dias para tratar de assuntos pessoais.
         A Vereadora Irsi agradeceu a oportunidade de assumir uma cadeira no Legislativo e disse que apresentará um projeto de lei nas próximas sessões. “Eu vou trazer um projeto e creio que os colegas irão aprová-lo”, garantiu.
         A noite também foi de despedida dos suplentes Pedro Nelson Stoffel (PSDB) e Márcio Schons (PDT) que, respecitvamente, ocuparam as vagas dos titulares Edio Kunz (PSDB) e Egon Hansen (PDT).