27/10/2014

Suplentes ocupam vagas na Câmara de Vereadores

Pela segunda vez nesta Legislatura os suplentes de Vereadores Pedro Nelson Stoffel (PSDB) e Selvino José Boettcher (PDT) assumem uma cadeira na Câmara Municipal. Os dois suplentes já participaram da sessão de terça-feira, dia 21. Pedro Nelson Stoffel está em substituição ao vereador Edio Kunz (PSDB), que se licenciou por trinta dias para tratar de assuntos particulares. Já Selvino está substituindo Egon Hansen (PDT), que também se licenciou por trinta dias, porém ficará durante duas semanas e cederá o espaço para o colega Márcio Schons, também suplente.