14/12/2022

TITULO A PESSOAS E ENTIDADES DESTAQUE RUBEN KIRSCHNER

Pessoas e entidades foram homenageadas na Câmara de Vereadores

Na ultima terça-feira, dia 13 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores homenageou pessoas e entidades que foram destaque no município e receberam o diploma Destaque Ruben Kirschner. Foram os seguintes homenageados:

-Helena Klauck, pelos 42 anos dedicados ao trabalho voluntário na catequese.

-Laurilo Kickow e Adriano Khol, pelo espirito de amizade e união em prol da disseminação do esporte no Município.

-Pastor Nelson Altevogt, pelos anos de contribuição e trabalhos prestados a frente da Comunidade São João. -Enardo Hilário Braun, pelas ações desenvolvidas na Federação de Bolão do RGS.

-Empresas Coopershoes, Sugarshoes e Estofados Rincão, pelo desenvolvimento do setor e construção de relacionamento com o município.

-Emater, pelo desenvolvimento agrário, apoio e orientação aos agricultores do município.

-Sicredi Pioneira, pelos 120 anos de cooperação alavancando a economia e gerando progresso.

-Doadores de Sangue, pela partilha que liga doadores e as pessoas que precisam, salvando vidas.