30/08/2018

Vereador Adão pede oficio de agradecimento e gratidão ao Senador Lasier Martins.

Na sessão da ultima terça-feira, 28 de agosto, o vereador Adão Pereira pediu a Presidente Karin Spier e a Mesa Diretora para que fosse enviado um oficio de agradecimento e gratidão ao Senador Lasier Martins por recursos recebidos.

Na sessão da última terça-feira, dia 28 de agosto, o vereador Adão Pereira solicitou a Presidente da Câmara, Karin Spier, e a Mesa Diretora, que fosse enviado um oficio de agradecimento e gratidão ao Senador Lasier Martins.

Devido a uma Emenda Parlamentar de autoria do Senador, o Município de Picada Café recebeu recursos do Orçamento da União para a aquisição de um novo micro-ônibus com acessibilidade para a Secretaria de Educação, que servirá para o transporte das crianças da rede escolar municipal e dos alunos que estudam na Apae em Nova Petrópolis.

O vereador ressaltou a importância do oficio ao Senador para que ele se sentisse valorizado, e afirmou que o Senador Lasier é um político sério e de palavra.

O Senador Lasier Martins esteve a poucos dias presente em uma festa particular no município.

Foto: Jair Heylmann