18/04/2018

Vereador Márcio Schons na Presidência da Câmara de Vereadores

Na noite do dia 17 de abril, em sessão ordiária na Câmara de Vereadores, o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Schons, assumiu a Presidência. A atual Presidente da Câmara, Karin Spier, precisou se ausentar por motivos particulares da sessão, deixando assim, a oportunidade de Márcio assumir a sessão, onde nesta, devido ao pedido de licença de 30 dias do Vereador Marco Afonso Mallmann, assumiu uma cadeira na Casa Legislativa o suplente Alberto Luiz Ruppenthal (Beto). Em uma sessão rápida, onde havia apenas um projeto em pauta para votação, Márcio que tem seu nome cogitado para a Presidência da Câmara no próximo ano, já pode sentir o gostinho de ser o lider da Colenda Casa Legislativa.