23/08/2018

Vereador Max encaminha Pedido de Providências ao Executivo Municipal.

Na sessão do dia 21 de agosto, o vereador Marco Afonso Mallmann apresentou um Pedido de Providências para ser remetido ao Executivo Municipal pedindo a colocação de lâmpadas na Rua Querência Nativa.

Na sessão do dia 21 de agosto, o vereador Marco Afonso Mallmann apresentou um Pedido de Providências para ser remetido ao Executivo Municipal.

O pedido se refere à colocação de lâmpadas na Rua Querência Nativa, que faz ligação entre a Rua Professora Martha Wittmann Kirschner e a Rua Maria Wittmann Werle.

O vereador justificou o pedido dizendo que pelo fato de ser uma rua localizada próximo ao Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, serve de estacionamento para munícipes e turistas que vêm ao parque para participar dos eventos.

Ele ressaltou que devido ao grande público e fluxo de veículo durante os eventos no parque, estas pessoas acabam por ter de estacionar na Rua Querência Nativa, e como muitas vezes estes eventos têm seu encerramento no final do dia, ou por vezes, acontecerem à noite, acabam sendo colocadas em risco devido ao fato da rua se encontrar às escuras e sem nenhuma iluminação.