07/07/2021

VEREADORA SILVÂNIA APRESENTA DEMANDAS PARA O PREFEITO LUCIANO

Prefeito Luciano Klein e o vice Max Mallmann receberam, nesta sexta-feira, 2, a visita da vereadora em exercício Silvania Linck.

Na oportunidade, as lideranças locais trocaram ideias sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas pela Administração Municipal e Silvania apresentou algumas demandas colhidas junto aos munícipes. “A comunidade conta com a gente para apresentarmos suas demandas”, destacou.
Luciano lembrou das dificuldades enfrentadas neste período de pandemia, falou da importância do Executivo e dos vereadores trabalharem juntos e prometeu empenho para atender as demandas apresentadas pela vereadora.
Luciano e Max enfatizaram que o Gabinete sempre está aberto para receber os vereadores, tanto da base quanto da oposição, assim como os munícipes de todas as localidades.