28/08/2019

Vereadores aprovam projetos que visam a saúde do povo cafeense.

Os vereadores aprovaram na noite de ontem, dia 27/08, os projetos 039/2019 e 040/2019, onde ambos autorizam o repasse de recursos financeiros ao Hospitais de Gramado e de Nova Petrópolis, para a realização de cirurgias.

Foram aprovados na noite de ontem, dia 27/08, dois projetos que visam a saúde dos cidadãos cafeenses.

Os vereadores aprovaram os projetos 039/2019 e 040/2019, onde ambos autorizam o repasse de recursos financeiros ao Hospitais de Gramado e de Nova Petrópolis, para a realização de cirurgias.

Devido ao grande número de pessoas na fila de espera por estas cirurgias, e de haver demora para a realização destas pelo SUS, tanto o Prefeito Daniel quanto os vereadores se sensibilizaram, autorizando então fazer o repasse.

O vereador Adão Pereira ressaltou que Picada Café é um dos poucos municípios, senão o único, em que o Prefeito tirava cem mil de seu orçamento para comprar cirurgias, para poder então tirar da fila de espera seus Munícipes que sofrem e aguardam por cirurgias.

Esta não é a primeira vez que o Prefeito Daniel encaminha e que os vereadores aprovam projetos como estes, visando sempre uma melhor qualidade de vida dos munícipes.