11/10/2018

Vereadores pedem licença interesse

Na Sessão Ordinária do dia 11 de outubro, os vereadores Adão Pereira dos Santos e Selvino José Boettcher apresentaram requerimento à Casa pedindo licença de 30 dias.

Durante a Sessão Ordinária realizada no dia 11 de outubro, os vereadores Adão Pereira dos Santos e Selvino José Boettcher apresentaram requerimento à Casa pedindo licença de 30 dias de acordo com o regimento interno do Poder Legislativo.

Segundo os parlamentares, o intuito da licença é poder dar a oportunidade aos suplentes para que possam mostrar seu trabalho no Legislativo, tendo que estes também colaboraram e trabalharam durante a campanha para que as coligações conseguissem suas vagas na Casa Legislativa.

Os novos ocupantes de cadeiras no Poder Legislativo tomam posse oficialmente na Sessão Ordinária do dia 16 de outubro, às 20h.