05/02/2020

VEREADORES RETORNAM DO RECESSO PARLAMENTAR

Os vereadores de Picada Café retornaram aos trabalhos normais nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro.

Os vereadores de Picada Café retornaram aos trabalhos do legislativo municipal nesta terça-feira, dia 04 de fevereiro, após recesso parlamentar de final de ano, conforme mencionado no regimento interno.

Cinco projetos foram apresentados pelo Executivo Municipal nesta primeira sessão:

Projeto de Lei Nº 001/2020 – autoriza a contratação de pessoal em caráter emergencial e por tempo determinado.

Projeto de Lei Nº 002/2020 – autoriza a abertura de especial e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 003/2020 – autoriza a abertura de créditos suplementares e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 004/2020 – autoriza a contratação de pessoal em caráter emergencial e por tempo determinado

Projeto de Lei Nº 005/2020 – altera a categoria funcional do cargo de engenheiro e agente de combate às endemias, introduz alterações no anexo i da lei municipal nº 883/2005 e dá outras providências.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade, sem objeções.

Todos os munícipes estão convidados a prestigiar as Sessões Ordinárias que acontecem na sede da Câmara, nas terças-feiras, às 20h.