Portal Destaque
conteúdo do menu
conteúdo principal

ACOMPANHAMENTO DE PROPOSIÇÃO



VOLTAR PARA LISTA

Pedido de Informação Nº 006/2024

Data de apresentação: 17-09-2024

Regime de Tramitação: Normal

Status da tramitação: PROTOCOLADO

Data da última tramitação: 17-09-2024

Informações de Tramitação

Autor(es): Adriane Marconi Mielke

Ementa: “Requer seja encaminhada na jurisdição da Administração Pública Municipal, PEDIDO DE INFORMAÇÕES referente a Rua Carlos Utzig, no trecho próximo ao rio, onde foi afetado pelas recentes enchentes. Da mesma forma, para a Rua Sander Sobrinho, igualmente afetada pelas enchentes. Diante do presente, solicitamos informações detalhadas sobre o início das obras de recuperação, bem como seja informada a empresa responsável que irá executar os serviços a esses ambos locais.”

Documentos:


INFORMAÇÕES DE TRAMITAÇÃO
Pedido de Informação Nº 006/2024

DATA

RESUMO

17-09-2024

Protocolado e aguardando sessão (publicação)